quinta-feira, 9 de junho de 2016

One sight stand*



- Eu não ter olhos azuis, é um problema assim tão grande pra você?
- Me sinto enganado.
- Você gostou de transar com as minhas lentes, então?
- Não... eu gostei de você... mas teus olhos me encantaram.
- Muito bem...

Ela vai até o banheiro, pega o estojinho com as lentes azuis e volta ao quarto. Enquanto coloca o casaco, joga-o na cama ao lado dele.

- O que eu faço com isso?

Ela pega suas coisas e vai em direção à porta, enquanto ele a observa tentando entender o que está acontecendo. Antes de colocar seu olhos castanhos porta afora, ela diz:

- No estojo está a data de validade. Que seja eterno enquanto dure! 

Bate a porta e torce para que as lentes se encaixem perfeitamente na insegurança gris de Thomas.
                                                                                         

*Baseado em um diálogo surreal 

Um comentário:

disse...

Rá! Os detalhes são só detalhes e as pessoas são tão superficiais... Cansativo. Certa ela.